Uma Mensagem Urgente para quem tem pressa!

Pesquise termos como: Jesus Cristo, Salvação, Bíblia, Graça...

fonte

#242 O que voce espera?



Leitura: João 14:3
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=mQs509eZ25Y

Depois de Jesus garantir aos seus discípulos que não deviam viver temerosos, pois ele iria preparar um aposento para eles no céu, ele revela o que deveriam esperar: "E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também". Portanto, se você já creu em Jesus, é por ele que deve esperar, e não pelo anticristo ou por alguma catástrofe mundial.

Sua promessa de nos levar para estar com ele é o arrebatamento da Igreja -- é diferente da "vinda de Cristo" para julgar o mundo, salvar Israel e iniciar o seu reino de mil anos. No arrebatamento Jesus vem para tirar os salvos do mundo; em sua vinda ele vem com os salvos arrebatados 7 anos antes. O arrebatamento é num "piscar de olhos", ou seja, rápido demais para ser visto; em sua vinda todo olho o verá.

No arrebatamento ele vem libertar a Igreja; na sua vinda vem libertar Israel. No arrebatamento do seu povo celestial o encontro ocorre nos ares, entre nuvens; em sua vinda para Israel, o seu povo terreno, ele coloca os pés na terra, no Monte das Oliveiras. No arrebatamento é o próprio Jesus quem reúne os seus; em sua vinda ele envia os anjos para reunirem os eleitos de Israel.

No arrebatamento ele tira os crentes do mundo e deixa os ímpios; em sua vinda ele tira os ímpios do mundo para serem julgados e deixa aqui os que se converteram depois do arrebatamento, para participarem do seu reino de mil anos. No arrebatamento ele vem para libertar os seus da ira vindoura; em sua vinda ele vem derramar sua ira. No arrebatamento ele vem como Noivo para buscar sua noiva, a Igreja; em sua vinda, ele vem como o Filho do Homem para julgar os que o rejeitaram.

No arrebatamento ele vem como a "Estrela da Manhã", que desponta pouco antes de raiar o dia, quando mundo ainda está em trevas; em sua vinda, ele vem como o "Sol de Justiça", que é o próprio raiar do dia. No arrebatamento ele vem de surpresa, sem aviso; sua vinda, porém, é precedida de muitos sinais, guerras e catástrofes.

Muitos cristãos hoje vivem na expectativa da vinda do anticristo e da grande tribulação, quando estes eventos somente ocorrerão depois do arrebatamento e antes da vinda de Cristo para reinar. Não havia nada que precisasse acontecer para Jesus cumprir sua promessa de nos levar para si. O próprio Paulo já esperava pelo arrebatamento em seus dias, e se incluía nele ao dizer "nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados... para encontrar o Senhor nos ares".

E você, está esperando por Jesus ou pelos acontecimentos que antecederão sua vinda para Israel? Seria muito estranho sermos arrebatados neste exato momento pelo Senhor Jesus e você ser pego de surpresa, por achar que o anticristo iria chegar primeiro.

Nos próximos 3 minutos Jesus revela o caminho para o céu.

(Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.)
Mario Persona é palestrante e consultor de comunicação, marketing e desenvolvimento profissional www.mariopersona.com.br. Não possui formação ou título eclesiástico e nem está ligado a alguma denominação religiosa, estando congregado desde 1981 somente ao Nome do Senhor Jesus. Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.

Nunca compartilharemos seu email com terceiros.

3 Minutos

Evangelho em 3 Minutos

Respondi

O que Respondi

Pela Graça