Uma Mensagem Urgente para quem tem pressa!

Pesquise termos como: Jesus Cristo, Salvação, Bíblia, Graça...

fonte

3 Minutos para Android

Baixe agora GRÁTIS!
Aplicativo "O Evangelho em 3 Minutos" para Android


 


"O evangelho em 3 minutos" é uma coletânea de comentários do evangelho. As ideias aqui não são originalmente do autor, mas são fruto do que tem aprendido da Palavra de Deus fora dos sistemas denominacionais com irmãos congregados ao nome do Senhor e também com autores de outras épocas que congregavam assim, como J. G. Bellett, C. H. Brown, J. N. Darby, E. Dennett, W. W. Fereday, J. L. Harris, W. Kelly, C. H. Mackintosh, A. Miller, F. G. Patterson, A. J. Pollock, H. L. Rossier, H. Smith, C. Stanley, W. Trotter, G. V. Wigram e muitos outros. Estes comentários são propensos a falhas e não devem substituir a leitura da Bíblia, com a qual tudo deve ser comparado. Somente ela é a inerrante Palavra de Deus.

Neste aplicativo você encontra "O Evangelho em 3 Minutos" nos formatos Rádio, Vídeo e Texto, além de recursos como "O que respondi" (Perguntas e Respostas sobre a Bíblia), "Chapter-a-Day" (Devocional diário), Ministério Gravado em mp3 para baixar, a "Bíblia Online" e também e-Books.

Mario Persona não é teólogo, clérigo ou líder religioso e não está ligado a qualquer denominação ou organização religiosa. O autor é escritor, consultor e palestrante de comunicação, marketing e carreira e congrega somente ao nome do Senhor Jesus, fora de todo sistema eclesiástico denominacional.

O conteúdo ser copiado e distribuído gratuitamente, desde que seja mantida sua integridade e referência ao autor. É vedada a venda, alteração do conteúdo e produção de obras derivadas. Pode ser utilizado como modelo para sermões e pregações, e também distribuído gratuitamente em mídia impressa ou eletrônica.


(Mario Persona é palestrante e consultor de comunicação, marketing e desenvolvimento profissional (www.mariopersona.com.br). Não possui formação ou título eclesiástico e nem está ligado a alguma denominação religiosa, estando congregado desde 1981 somente ao Nome do Senhor Jesus. Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.)
Mario Persona é palestrante e consultor de comunicação, marketing e desenvolvimento profissional www.mariopersona.com.br. Não possui formação ou título eclesiástico e nem está ligado a alguma denominação religiosa, estando congregado desde 1981 somente ao Nome do Senhor Jesus. Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.

Nunca compartilharemos seu email com terceiros.

3 Minutos

Evangelho em 3 Minutos

Respondi

O que Respondi

Pela Graça