"Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas,
para que a possa ler quem passa correndo". Habacuque 2:2

Pesquisar este blog

Carregando...

Nova versao do aplicativo "O Evangelho em 3 Minutos" para Android

A nova versão Android do aplicativo "O Evangelho em 3 Minutos" já está disponível:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.conduit.app_4639673e646147c98c3c542a8bed72c7.app

Antes de instalar desinstale a versão antiga. A função "Rádio" ainda não foi implementada na nova versão. Enquanto isso aqueles que gostam de ouvir as mensagens corridas usem www.renovo.net.br ou o link http://tunein.com/radio/renovonetbr-s223534/ Uma alternativa é instalar o app Tunein e buscar pela rádio renovo.net.br ou ouvir via web em http://tunein.com/radio/renovonetbr-s223534/

A versão iOS vem depois, pois a Apple é mais complicada para aprovar aplicativos. O aplicativo é totalmente GRÁTIS e sem propaganda. Aprecio orações por este trabalho e para que muitos sejam alcançados. Divulgue em sua rede de contatos.

(Mario Persona é palestrante e consultor de comunicação, marketing e desenvolvimento profissional (www.mariopersona.com.br). Não possui formação ou título eclesiástico e nem está ligado a alguma denominação religiosa, estando congregado desde 1981 somente ao Nome do Senhor Jesus. Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.)
As ideias aqui não são originalmente minhas, mas são fruto do que tenho aprendido da Palavra de Deus fora dos sistemas denominacionais com irmãos congregados ao nome do Senhor e também com autores de outras épocas que congregavam assim, como J. G. Bellett, C. H. Brown, J. N. Darby, E. Dennett, W. W. Fereday, J. L. Harris, W. Kelly, C. H. Mackintosh, A. Miller, F. G. Patterson, A. J. Pollock, H. L. Rossier, H. Smith, C. Stanley, W. Trotter, G. V. Wigram e muitos outros. Uma lista completa em inglês você encontra neste link.

Para baixar os vídeos:

http://www.mediafire.com/?50ddj2c90jjjs É permitido gravar, copiar e distribuir gratuitamente.