Uma Mensagem Urgente para quem tem pressa!

Pesquise termos como: Jesus Cristo, Salvação, Bíblia, Graça...

fonte

Uma mensagem urgente



http://youtu.be/QBe6fmotQck

Quando comecei a publicar os vídeos de "O Evangelho em 3 Minutos" no Youtube, também em formato texto neste blog e também em formato áudio no "3 Minutos Podcast" queria evitar que o material pudesse ser utilizado indevidamente por pregadores inescrupulosos como forma de ganhar dinheiro em suas igrejas e programas de rádio e TV. Por isso pedi que fosse usado apenas em blogs pessoais ou cópias de distribuição gratuita.

Cinco anos depois percebo que os inescrupulosos não respeitaram as restrições e elas penalizaram apenas as pessoas de boas intenções. Também recebi testemunhos de pessoas que se converteram por meio das mensagens ouvidas em lugares onde não deveriam ter sido publicadas, como igrejas, rádios e TVs, e até compradas de camelôs.

Por isso decidi liberar para que cada um utilize o material segundo sua consciência para com Deus, desde que não altere o conteúdo e mantenha a referência ao autor. Os vídeos produzidos até aqui continuarão trazendo o texto de proibição mas podem ser utilizados livremente. Alterá-los significaria tirá-los do Youtube e de outros lugares e publicá-los novamente, o que daria um trabalho enorme. Mas os novos não trarão restrições.

www.youtube.com/mp3minutos
www.3minutos.net
www.3minutospodcast.blogspot.com


(Mario Persona é palestrante e consultor de comunicação, marketing e desenvolvimento profissional (www.mariopersona.com.br). Não possui formação ou título eclesiástico e nem está ligado a alguma denominação religiosa, estando congregado desde 1981 somente ao Nome do Senhor Jesus. Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.)
Mario Persona é palestrante e consultor de comunicação, marketing e desenvolvimento profissional www.mariopersona.com.br. Não possui formação ou título eclesiástico e nem está ligado a alguma denominação religiosa, estando congregado desde 1981 somente ao Nome do Senhor Jesus. Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.

Nunca compartilharemos seu email com terceiros.

3 Minutos

Evangelho em 3 Minutos

Respondi

O que Respondi

Pela Graça